Olá, pessoas lindas. Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo! Como eu sou uma louca vidrada em cinema, vim hoje de novo trazer mais um Filmes e Pipoca pra vocês e dessa vez é um post muito fofinho, desse filme tão lindinho que é The Odd Life of Timothy Green. Vamos lá?
Primeiro de tudo, qual o casal que está há muito tempo junto que não tem o desejo de formar uma família? Esses são os sinceros desejos de Cindy e Jim Green, que estão tentando ter um filho há muito tempo, mas por causas improváveis, ficam super tristes por saberem que não podem ter um herdeiro e um pequeno filho a quem dar amor, por isso, Jim resolve fazer uma "brincadeira" com Cindy, colocando todas as qualidades possíveis que o filho deles pudesse ter, anotando em cada página de um bloquinho e colocando dentro de uma pequena caixa de madeira, que eles enterram no quintal, perto das plantas. Eles vão dormir e no meio da noite ocorre uma grande tempestade, para a surpresa deles, olha quem resolve aparecer em sua humilde residência:
Eis que surge uma pequena criatura toda suja de lama, que chega para fazer a folia na casa dos Green e fazê-los dar o amor que tanto queriam compartilhar. Aqui vai a sinopse:
Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges.
Vocês já devem imaginar a surpresa do casal né? Pois ela se torna ainda maior quando o pequeno menino diz que seu nome é Timothy (o nome que eles queriam dar ao futuro filho) e ainda os chama de Pai e Mãe. hahaha Eu fiquei toda molinha nessa cena, deixem-me confessar.
Timothy apresenta todas as características que os Green colocaram nos papéis, na brincadeira de imaginar como seria o filho ideal. Isso ainda os surpreende ainda mais, além do fato dele ter uma certa peculiaridade (ASSISTAM e vejam!). É um menino doce, feliz, engraçado, inteligente, bastante comunicativo e maduro para a idade que aparenta, o que o diferencia das outras crianças.
Aqui vai o trailer:
O trailer é meio esquisito, mas não tira o brilho do filme!
Acho lindinhas demais essas cenas "mãe e filho" e como eles fazem de tudo para serem bons pais e agradarem o Timothy, mas sempre preocupados também com o que os outros vão pensar, isso me chateia bastante, pois eles poderiam aproveitar mais a companhia do menino ao invés de querer que ele seja bom em certas coisas só para poderem se sentir melhores que os amigos, pais, etc.
Uma amizade bem bonitinha e inocente a dos dois, ambos com um segredo, ambos protegendo os tais segredos do mundo, até o dia em que os dois os revelam. Ela o ajuda bastante a crescer e ele também o mesmo a ela. Em tão pouco tempo, tão bons amigos.
Esse filme me deu um sentimento muito bom, fiquei mesmo com vontade de abrir os braços pro Sol e sentir sua força e seu calor em mim, conectar com a natureza, ser feliz com pequenas coisas. Eu chorei bastante com o final e sim, fui muito feliz com a escolha de ter assistido esse filme tão leve e tão fofo.
R E C O M E N D A D O!
★★★★
Isso é tudo, pessoal!
Espero que tenham gostado. Comentem, compartilhem, troquem ideias e opiniões comigo. AMO MUITO TUDO ISSO!
Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Amo muito esse filme, super indico também...
ResponderExcluirEu amei demais também, é muito fofinho, poxa vida.. DISNEY, poxa vida hahahaha
ExcluirLINDO!
Vamos abrir os braços para o SOOOOL?