01 outubro 2016

Cara nova, fase nova!

wanderlust,blog, blogger, micaela ramos, coffee, ipad,
Oi, pessoal! A boa de hoje é: O BLOG ESTÁ OFICIALMENTE DE VOLTA! SIM!! Estou muito animada com toda a mudança por aqui, demorou, mas chegou. Finalmente... <3

Então, havia um tempo em que eu estava querendo mudar o blog. Até que em detrimento de algumas coisinhas que aconteceram comigo, eu fui enfraquecendo mais nas postagens. Daí um bug no blogger acabou derrubando toda a minha vontade de postar e me impossibilitando de postar também e demorou meses até eu saber o que acontecia, pois não havia visto nada parecido na internets antes.


Resolvido o problema, comecei a procurar por templates free e encontrei uns responsivos bem bonitos, mas acaba que você não podia alterar nada que fosse que já direcionava automaticamente para a página dos criadores, então eu preferi eu mesma pegar o mínima e ir mudando do meu jeito, e não é que deu certo?

Enfim, espero que vocês tenham gostado da carinha nova do blog. Foi feita com muito amor, prometo! Logo logo vamos voltando à rotina normal, ok?

Obrigada, desculpem pelo transtorno e não desistam de mim, bgd dnd
Isso é tudo, pessoal!
FanpageTwitterInstagramYoutubeSkoobTumblr ♥ Snapchat: micaelasramos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo! Agora o blog vai bombar meu povo! heheh \o/

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----