06 setembro 2014

Instagram da Semana

Oii, gente! Tudo bem com vocês? Então... essa semana eu resolvi começar a postar, a cada final de semana, meus posts da semana no instagram. Enfim, eu posto muito, eu posto pouco, não tenho um número definido de posts por semana, a foto que eu quiser postar, eu posto, sem frescura. Vamos lá descrever um pouco de cada uma?

1. Comecei no domingo passado, fazendo a divulgação do meu primeiro vídeo de gameplay no meu canal.
2. Essa foto eu achei super bonita e não tive nenhum motivo pra postar, além de ter achado linda e querer compartilhar. É uma exposição de carros antigos (E LINDOS!) que estava tendo num Shopping aqui perto da minha casa.
3. Esse é o suflê de nutela, que eu prometi a receita, mas ele é enjoento demais e o vídeo não ficou bom, então vai ter que ficar pra próxima!
4. Foto aleatória de Spooky, segundo filho meu e do meu namorado HAHAHAHA, ele estava deitado numa pose tão fofinha que não pude perder a oportunidade.
5. Outra foto aleatória de Spooky, eu estava deitada, estava amanhecendo e ele se deitou perto de mim, me olhando tão curioso e preguiçoso que também tive de tornar o momento em histórico HAHAHA.
6. Livro Divergente, que comecei a ler, mas não na hora que tirei a foto, eu achei bonita a posição e pronto, foi.

7. Estava tentando fazer sobreposição de imagem e consegui, claro que meu modelo tinha que ser o Spooky.
8. Spooky posando de novo com sua bela face blasê. Sorria, Spooky! 
9. Eu, no desafio do #StopBeatyMadness.
10. Minha parede do meu quarto, antes de ser pintada, estava tirando a decoração quase chorando hahaha foi o jeito.
11. Eu mais uma vez em uma selfie meio louca, pois é, no dia da pintura estava o caos aqui em casa.
12. A parede da porta do meu quarto, depois de ser pintado. (Sim, eu mal esperei a tinta secar e já fui tacando decoração nas paredes.) Gostaram dos meus passarinhos?
13. Divergente posando para a foto mais uma vez, capturei essa imagem em meu momento de descontração no dia da pintura do meu quarto.
14. Por último, divulgação da resenha de Sombra de um Anjo que postei aqui essa semana, confiram.

 Isso é tudo, pessoal!
Espero que tenham gostado, pois vou continuar fazendo isso e também um  resumo dos posts da semana, o que acham?
Conversem comigo ;)
Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal. Eu amei divergente, adorei seu blog, cores lindas <3
    Beijos,
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente está sendo mágico! Amando demais ♥
      Obrigadaaaa!
      Fico tão feliz quando gostam do meu cantinho, seja bem-vinda, flor! :3
      Beijos!

      Excluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----