19 janeiro 2014

O que acontece comigo...

Olá, gente. Tudo bom? Espero que sim, comigo está tudo O.K., estou atualmente de férias, que irão acabar em menos de 1 mês e era sobre isso mesmo que eu gostaria de conversar.


Quando eu criei o blog, o meu objetivo era falar de livros e assuntos variados, pois eu mesma sou feita de letras e versos, só que isso acabou não acontecendo, ainda não sei se foi por causa da minha imaturidade com relação a blog e tudo o mais, só sei que as coisas não saíram como previstas e eu só andei postando sobre resenhas e livros no geral quando o propósito era falar também das séries e filmes que assisto, o meu dia a dia, as coisas que me cercam, mas por falta de saber como falar, como expôr, acabei não falando nada e deixei do jeito que estava, só que isso acabou me incomodando. Por exemplo, estou de férias agora e mesmo assim não tenho feito nada de interessante pro blog, isso me entristece e me deixa muito chateada. Até porque eu faço mil coisas durante o dia e tenho problemas de saúde, insônia e tudo o mais, então muitas vezes fico feito um zumbi por dias sem dormir bem e não consigo me concentrar em nada, o que ajuda a eu não poder dar o melhor de mim para o blog / vlog. 

A razão de eu não ter postado mais nenhum vídeo no vlog: desmotivação. Primeiro: não tenho uma boa câmera e acabo não gostando do resultado da gravação. Segundo: demora muito para editar e eu fico horas nisso, e ainda nem sei usar os editores mai avançados, apesar de tê-los. Terceiro: a minha casa é mito barulhenta e eu fico esperando o melhor momento para gravar, que nunca chega. 

O que eu gostaria de deixar bem claro é que quero fazer mudanças no blog e postar mais no vlog, mas como não tenho muitos seguidores, isso me desmotiva, vou ser bem sincera mesmo, porque eu faço tudo tão bem direitinho, com tanto cuidado de deixar tudo agradável aos olhos de quem lê e aos ouvidos de quem escuta (no caso dos vídeos), mas quando você tenta dar seu melhor e não é reconhecido, acaba que você fica desmotivado, isso é normal. 

Enfim, eu vou tentar postar coisas mais diferentes no blog, minhas experiências, algumas coisas que vou fazer e ensiná-los e coisas afins para ver como fica, se me agradar, vai tá tudo beleza, além de que quero que agrade a vocês também. 

Enfim, é isso. Por favor, comentem, sigam... acho que não custa nada uns segundinhos da atenção de vocês. Espero que tenham entendido o esclarecimento.

Beijos da Mi :*
Até a próxima!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----