21 janeiro 2014

Favoritos de 2013

Olá, pessoas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu vou falar, um pouco atrasada confesso, sobre os meus livros favoritos de 2013, que foram 12 ao todo. Eu li pouquíssimos livros ano passado, minha consciência anda pesada, mas até que tenho desculpas por ano passado ter sido um ano muito conturbado e só a CONTURBAÇÃO toda só começou, pois esse ano será mais complicado ainda, mas espero ter forças para enfrentar tudo (falarei sobre isso depois).

Vamos dar início aos queridinhos de 2013? Enfim, encabeçando a lista (que vai começar do primeiro que eu terminei de ler até o último de ano, não de importância).


Lembrando que a lista é do 1 ao 12, não é por grau de importância e nem de preferência não, é só a partir dos primeiros que eu li até os últimos do ano.

Esse livro já tem resenha aqui. Eu simplesmente me apaixonei pelo 3º livro da Saga do Tigre, é muito mágico, maravilhoso. O modo como a Colleen Houck detalha tudo, até mesmo os sabores das comidas (que por sinal, dão água na boca. Toda vez que lia eu já ficava com vontade de comer tudo) e a Saga desses três aventureiros (Kelsey, Ren e Kishan) enche a gente de ação e vontade de mais. Li em Janeiro do ano passado.

2º "Starters"
A PRIMEIRA DISTOPIA QUE EU LI. Mas o que foi isso??? Eu confesso que estava esperando que o livro nem fosse isso tudo, eu tinha até um pouco de medo da capa apesar de achá-la muito bonita (hahaha), mas meu namorado leu e achou o máximo e eu não tinha entendido ("Poxa, para ele achar o máximo, então é porque é."). E eu logo fui ler esse lindão, para minha surpresa, eu amei de verdade e já estou louca esperando a continuação "Enders" que sai esse ano ainda. Ah, foi esse livro de entrada em meu mundo distópico, por causa dele eu amo tanto distopias. Recomendo.

Não vou nem falar muito desse livro, fiquei em depressão o mês inteiro por causa dele e já nem estava mais esperando o quinto livro da série, porque né? Quem leu me entende. Resenha dele aqui.

Demorei um tempão para terminar esse lindão porque estava com medo de acabar, e realmente... meus medos não eram infundados. Eu fiquei em depressão depois que terminei de ler.Enfim, fiz um post aqui explicando sobre como foi minha vida de Nárnia.

Categoria Terror do ano, o livro de estreia de Joe Hill King. Muita gente odiou, mas que falem, eu adorei. Ele até escreveu bem direitinho e ficou melhor do que muita história de terror clássica que todo mundo fala muito bem, então lidem com isso. Resenha aqui.

Adorei esse romance tão diferente. Amei mesmo. Por isso ele veio para a lista, não vou falar muito dele, só recomendo! Resenha aqui.

7º "Jogos Vorazes
Não precisa nem dizer nada né? Eu devorei esse livro em menos de 2 dias, o que já acho demais, mas não consegui ficar longe dele. A DISTOPIA. Leiam! Ainda não fiz resenha, mas farei em breve.

8º "Em chamas"
Isso isso, meu favorito da trilogia. Enlouqueci lendo esse livro, de verdade. E foi tudo muito rápido, terminei de madrugada pulando e gritando dentro do quarto. Ainda farei a resenha.

O terceiro da trilogia que me encheu de tédio no início e que depois me enlouqueceu e me fez chorar horrores. Ainda farei resenha.

Esse livro me chocou, no começo eu nem fiquei tão envolvida, mas logo isso foi resolvido e eu me envolvi foi demais e sofri muito com o final. Resenha aqui.

11º "A Seleção"
Outra distopia, essa um pouco mais sutil e leve, que conquistou meu coração e eu li em um dia. Amei demais. A resenha vai ser postada aqui em breve.

12º "A Elite"
Por último, mas não menos importante: A ELITE! Que foi isso, céus? Ese livro me deixou louca de raiva e me sufocou muito. Estou ansiosamente esperando o terceiro da trilogia, por favor, Kiera Cas... surpreenda-me!


Bom, gente, é isso! Espero que tenham gostado e espero também que algum livro da minha lista esteja também na de vocês!
Beijos da Mi :*
Até a próxima!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. @Anarkan Obrigada, meu amor!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os seus favoritos *-*

    http://seriesofwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Juh Obrigada, flor! Faz os seus favoritos e posta o link aqui. ;)

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----