11 novembro 2013

[TAG das Séries]

Olá, pessoas! Como estão? Já está disponível no YouTube o meu primeiro vídeo!!! Para o primeiro vídeo, eu fiz vários, mas escolhi a TAG das Séries. Essa TAG consiste de 8 perguntas direcionadas a seriados e suas preferências em relação a eles. Não ficou tão bom porque ainda estou no começo e não consegui editar no Adobe Premiere de primeira então usei o Movie Maker mesmo (é. kkkk'), a qualidade ficou BLEH porque eu gravei de madrugada mesmo e aí não atentei para configurar o vídeo para HD, então me desculpem. 

É isso, espero que gostem, igonerem também o fato de eu estar com sono e com roupa de dormir KKKKKKKK'. 


Obrigada por terem visitado o blog e visto o vídeo. Até a próxima!
Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----