08 novembro 2013

Em manutenção!

Olá, pessoas! 

Enfim, como vocês podem notar, faz alguns dias que não posto nada e eu decidi vir aqui e explicar o porquê disso. Desde quando tive a ideia de fazer o blog e estou o montando, ainda não fiquei satisfeita com nenhum layout, passei semanas nisso e ainda estou nisso. Dessa vez decidi apelar para uma profissional já que até eu ter tempo para aprender a fazer direitinho, vai demorar muito, no caso, 2 lentos anos! Eu não poderia deixar de dizer que estou batalhando à procura de imagens e coisas que vão deixar o blog mais a minha cara e deixar esse espaço ideal para mim e vocês. Sempre buscando o melhor. Obrigada pela compreensão!

Beijos e até mais! ♥

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----