14 outubro 2013

"O resgate do tigre", Colleen Houck

"O resgate do Tigre"
A Saga do Tigre, Livro 2.
Colleen Houck
Editora Arqueiro
Brochura, 432 páginas, Ano: 2012, ISBN: 9788580410617
Média de preço: R$29,90.
5 estrelas
Sinopse:
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New YorkTimes.
Fé. Confiança. Desejo. 
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
Um livro realmente emocionante e maravilhoso. Eu recomendo. A autora, Colleen, consegue transpôr as barreiras dos sentimentos, gostos, cheiros, emoções, tornando cada página impregnada de emoções e novas informações que nos enchem de deleite e tornam a leitura muito prazerosa. 

Amor. Aventura. Ação.

Não é surpresa que eu adore o projeto gráfico desse livro maravilhoso. A cor: vermelha! Ao redor do tigre negro, Kishan, é arrasadora, deixa bem entrelinhas a paixão, o fogo, o desejo, além dos lindos caracteres e imagens indianas embutidas, são lindas. A folha é pólen, o que facilita e torna a leitura mais rápida. Os capítulos não são curtos, o que requer paciência do leitor, mas como a leitura é fluída e emocionante, então compensa. 

Dessa vez, o que é colocado em enfoque principal é o entrosamento de Kelsey e Kishan e como o relacionamento deles vai para outro nível, agora que estão reunidos para, juntos, resgatarem o seu tigre. Ren é colocado mais em segundo plano, esperando a salvação "divina". 

"E então me beijou.
Fiquei paralisada. Nossos lábios estavam molhados. O 
gosto de cloro era forte e a princípio ele não se mexeu,
então daria na mesma se eu estivesse beijando o azulejo 

frio na lateral da piscina. Em seguida, porém, ele apertou 

minha cintura, deslizou as mãos, acariciando-me as costas nuas, 

e inclinou a cabeça."

As aventuras, o conhecimento colocado nas palavras e páginas é deliciosamente incrível. Eu fiquei horas a fio lendo e não pude deixar de suspirar quando me era devido e chorar quando tinha oportunidade. A trama,  os traços indianos tão lindos e mágicos colocado, é simplesmente perfeito.

Agora, eles terão de lidar com um inimigo sem igual, Lokesh, além dos perigos intermitentes que passam para poderem colher os presentes de Durga, Deusa indiana que lhes provê bênçãos e presentes para poderem cumprir com sua missão. 

"- Posso lhe fazer uma pergunta - disse ele.
Tomei suas mãos nas minhas e beijei sua palma. 
Ele observou minha atitude, intrigado, e retirou a mão.
- Claro que pode - respondi.

Ele estendeu a mão, puxando de leve minha trança, e 

girou a fita entre os dedos.

- Quem é você?"

Vale a pena ler um livro tão maravilhosamente tecido pelas mãos dessa autora que mistura culturas, culinária, cores, tons, sabores e ainda incrementa a espiritualidade, que é uma das coisas mais lindas que há nesse livro. 

Sedutor. Intrigante. Avassalador

Você encontrará tudo isso ao ler esse livro, com uma história recheada de aventuras que nos trazem a conhecer um mundo totalmente diferente.

E agora? Kelsey sofrerá pelo elo perdido? Ou procurará a felicidade tão almejada, mesmo que isso signifique não estar nos braços de quem mais ama?

Postagem feita em parceria com A Irmandade dos Livros. Todos os direitos reservados.

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----