02 fevereiro 2018

💻Blogs para amar💛

~Olá! Com a rapidez que temos acesso às informações e a facilidade de ver vídeo em todo lugar sobre tudo, se torna cada vez mais difícil encontrar pessoas que ainda leiam/façam blogs. Eu sou uma dessas e confesso que é muito difícil me desprender da blogosfera. A escrita e a fotografia são, de fato, importantes demais pra mim para abandonar. 💻📑


É pensando nisso, que resolvi recomendar blogs lindos e fáceis de amar, que inspiram, te ajudam a pensar mais sobre a vida e as coisas que nos rodeiam e, além de tudo, são super cativantes e gostosos de ler. Inspiração é tudo, né?📷💛

D e p o i s    d o s    q u i n z e 💛
O blog da Bruna Vieira ainda me inspira mesmo depois de anos que acompanho. É lindo entrar lá e ver cheinho de posts sobre autoestima, aceitação, amor próprio, viagem, moda, fotografia, tudo que amo. Acompanho a Bruh desde sempre e ela sempre se manteve uma inspiração forte pra mim. Tô amando essa fase gostosa que ela está e como ela transparece tanta calma e dá um quentinho no coração ver os vídeos dela. 💞🐶

S e r e n d i p i t y 📷
Outro blog bem conhecido e que acompanho há anos, também não é sem motivos, né? Sempre admirei as fotos da Melina Souza e sou da época em que as fotos dela eram usadas para fake no orkut kkkkkkkkkk. Ela sempre me passou uma calmaria e inspiração para fotos incríveis. O Serendipity além de lindo, é muito claro, as informações são de fácil acesso, bem construídas e é tudo visualmente muito bonito e grande, o que eu amo demais. 💫

T o f f e e    D r o p s 🎈
O cantinho da Andrea é lindo, minimalista e inspirador. Também acompanho há séculos e as fotografias dela são perfeitas. O blog é feito de leituras, viagens, comidinhas e fotos, muitas fotos lindas. O que mais cativa é a forma como as cores compõem tudo de uma maneira tão doce. Um ótimo lugar para você se inspirar nas fotos. 🌸

L a v e n d a i r e 🌿
Aileen é uma artista de LA e ela é muita inspiração pra mim. Ela faz vídeos pro Youtube sobre inspiração, fazer sua arte, trabalhar com isso, etc. Dá várias dicas e exercícios sobre como ser uma pessoa melhor, mais produtiva, mais consciente de si mesma. Ela me ajuda bastante, inclusive, aprendi a dar mais importância a certos to-dos e dividir os planos em subplanos e metas a curto e longo prazo, antes eu não sabia organizar muito bem. Ela é artista visual, escreve, cineasta, atriz e sério, os vídeos dela, o blog dela é tão lindo que vai fazer você querer produzir.🎬

N a    N o s s a    V i d a 🍃
Um lugar de muito amor, é palpável o quanto de amor e sentimento a Isa coloca nos vídeos e nas postagens. Amo os textos dela e o quanto eles tocam a gente de uma maneira profunda. Ela é de uma maturidade incrível e, às vezes, as respostas que a gente procura para alguma coisa que tá incomodando a gente lá no fundo podem ser respondidas simplesmente lendo um texto dela. Ela coloca a vida em casal com seu companheiro, o Fabinho e os dois vira-latinhas mais fofos do mundo, Lucy e Ringo. É muito amor, ela é bem aventurada em coisas rústicas, faça-você-mesma e etc. Só conheçam, não vão se arrepender. 🐾

D e s a n c o r a n d o ⚓
Um blog sobre escrever, vida e cotidiano de uma escritora que ama tomar chá. A Maki é maravilhosa, amo os textos dela e as inspirações bem minimalistas para Bullet Journal. Ela é incrível e o blog é lindo.

C h l o e    T i n g 🍑
Acompanho a Chloe tem mais de 1 ano por causa dos vídeos dela no youtube, onde ela ensina exercícios de calistenia para chapar barriga, crescer bumbum, criar músculo e emagrecer, etc etc etc. Só que notei outros tipos de vídeos, como lookbooks, viagens e vi que ela tinha um site. Assim que abri, fiquei apaixonada no estilo, nas fotos, no layout. Ela viaja muito, é blogayrínea de moda e fashion style e ainda dá dicas pra gente ficar com o popô gigante. É uma deusa mesmo. ✈

Quais são as/os influenciadores digitais que vocês mais gostam?
Deixa aqui embaixo nos comentários.
É isto e a gente se vê por aí💋💫🌻💻📷

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muitos blogs lindos e inspiradores ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaah gente, tô aqui muito felizinea que mais alguém conhece a Aileen, já indiquei o canal dela lá no blog algumas vezes. O conteúdo dela me ajuda demaaaaais, e tô lendo o livro (que na verdade é um curso) que ela indicou algumas vezes, O Caminho do Artista.
    E fiquei empolgada também que você conhece o canal da Isa, também adoro. Acho que temos o mesmo gosto por conteúdo, hein?
    É por isso que já fui correndo me inscrever e acompanhar os dois últimos blogs, que são os únicos que eu não conhecia :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----