19 janeiro 2018

🎶Boho + Chill + Lofi + Indie: PLAYLIST DE JANEIRO🎧

~Olá! ðŸ‘‹ Andei mudando demais meus gostos musicais de uns tempos pra cá, aprimorando-os e refinando-os. Tanto que basicamente todas as músicas que antes eu vivia ouvindo (tipo k-pop) eu continuo ouvindo, mas muito de vez em raro. 💢

Minha vibe mudou demais e consequentemente a música reflete isso, já que a música é grande parte da minha vida. 🎶 Estou escutando demais indie, boho, chill, lofi, folk e esses se tornaram meus gêneros favoritos, já que me acalmam, me deixam pensar mais, me inspiram, me deixam mais motivada. Pensando isso, fiz uma playlist que não paro de escutar todos os dias, desde que acordo. 🎧


Tem muita gente que não usa spotify, pensando nisso, fiz uma playlist também no youtube.🎵 fiquem de olho, pois basicamente sempre ando adicionando mais músicas.





~é isto~
Espero que gostem e a gente se vê por aí~💋💙🎧

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----