26 janeiro 2018

📅Planners 2018 | Download 📌 (p r i n t a b l e / f r e e b i e s) 🌻

~Olá! Hoje é dia dos planners, esses lindos que mesmo com a moda do Bullet Journal, ainda tem muuuuuita gente que usa e consegue se organizar melhor assim. A pegada do negócio é você se organizar da maneira que mais cabe a você. 🌱

É claro que pela internets afora tem muito mais planner pra você se organizar, de graça, pra imprimir. Você escolhe o que mais te satisfaz. 🌷






















Qualquer dúvida, podem comentar aqui embaixo! 

É isto, a gente se vê por aí!💛💋🌸📅

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu uso uma versão mais simples do bullet journal, um caderno pequeninho e não coloco tantas páginas para preencher nele e por isso adoro mesclar os métodos de organização. Gosto de ter um calendário na parede, me ajuda muito a enxergar o mês de um modo mais geral. Adorei os que você disponibilizou e já vou baixar o da Dear Chrissy para pendurar agora mesmo o de fevereiro :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos planners lindos ♥
    Tô pensando em usar alguns desses, mas vou tentar fazer no meu Bullet Journal, tenho que começar haha

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----