13 janeiro 2017

✨Wishlist do Momento💰

Oi, pessoal! Tem um tempinho que eu venho querendo certas coisinhas que estou apaixonada e sabe como é, né? Desejar não faz mal a ninguém! hahaha Vamos lá💢🙆💲

Venho andado louca por esses cheirinhos, esses perfumes e quero, só quero, só manda, vai. 💥
1. Coffee Woman Seduction - O Boticário
2. Egeo Dolce Woman - O Boticário
3. Glamour Secrets Black - O Boticário

Esse modelo de bolsa carteiro me fascina, sério. Tenho procurando mil modelos e esses são os que mais acho lindoooooooooooooos!!!! 💘😙 Não encontrei em muitos lugares, mas se vocês sabem, me avisem! 😉
1. Bolsa Carteiro Feminina "Camurça" - Mercado Livre
2. Não encontrei essa bolsa pra vender, então vai essa daqui que também acho linda - Hanami
3. Bolsa Carteiro Suede Ferrugem - Elo7

Genteeeeeeeee, olha que só que coisas lindas, bafônicas!!!! Eu estou apaixonada nesses modelos tipo flox da melissa e não consigo encontrar e quando encontro... é uma facada extrema, pelamor, olha a crise, meu bem. 💢💪😖
1. Eu não sei onde achar esse modelo, só achei em loja física, na Riachuelo e ameei! Eles não vendem online. Mas achei um parecido nessa loja → Cappucci & Co. ou Mercado Livre
2. Sandália Tratorada Liberte Caramelo - StudioZ  Calçados
3. Sandália Tratorada Dona Carmella Nude - Feirão do Calçado

É chegada a hora em que tenho que trocar de óculos, só que faz quase 3 anos que tenho a mesma armação então é chegada também, a hora de mudar e aqui vamos nós. Estou apaixonada nessas armações grandes e arredondas, sacas? PRECISO! Eu só quero uma armação, claro!!! Mas tem que ser uma wayfar redonda assim! Vou só enumerar os links que eu achar que mais se parecem 💥😚
#1 - #2 - #3 - #4

Quem me conhece, sabe que eu sou louca, apaixonada por tênis, são simplesmente os meus calçados favoritos. São confortáveis, podem ser MUITO estilosos e lindos e fofos e ahh, eu sempre estou calçada com um. Esses 3 babies aí poderiam estar muito bem na minha sapateira agorinha, não acham? Sonho!😍👣
1. Nike SB Check (Por incrível que pareça, tem vários, e é impossível achar no meu número em algum lugar) - Mercado Livre
2. Sapato Oxford Vizzano Rose Gold - Mercado Livre
3. Sapato Oxford Vizzno Prateado - Mercado Livre

Eu adoro óculos de sol e tem aaaaanos que não uso, anos e anos. Meu grau só aumenta a cada dia e isso dificulta bem as coisas, né? Não dá pra andar com um óculos em cima do outro, né abiguinhos? 😛 Mas esses modelitos aí paqueram tanto comigo, o que acham?🙆
1. Óculos de sol redondo - Renner
2. Óculos de sol estilo retrô - Mercado Livre
3. Óculos vintage velvet - Mercado Livre

Isso é tudo, pessoal! 💢💣💥😘
FanpageTwitterInstagramYoutubeSkoobTumblr ♥ Snapchat: micaelasramos

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Grato pelo carinho, minha querida :D Tens mesmo de fazer aquela receita porque fica divinal :D

    Adorei as tuas escolhas. Sou louco por aquele estilo de mala :D
    Os sapatos prateados são lindíssimos :D

    NEW TIPS POST | Choose The Right Foundation for Your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----