23 julho 2014

♥ Wish List do Momento♥

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Tem um tempinho que estou querendo umas coisinhas e estou esperando a grana deixar de apertar para poder ter todos! Vim compartilhar com vocês.


01. Mochila Floral Azul (Essa eu vi no AliExpress faz um tempão e fiquei doidinha por ela, espero tê-la logo logo).
02. Blush Vult 01 (Ah, gente... esse eu vi em uma farmácia e já tinha visto antes em algum tutorial de maquiagem que tinha visto no YouTube, fiquei com curiosidade de conhecer, já que os produtos da Vult são bons e baratos).
03. Pó Vult 02 (Também vi em um tutorial, vi na mesma farmácia e sim.. nem eu sabia que meu tom de pele era tão claro, mais claro que esse tem um. hahaha)
04. Baby Lips Maybelline (Já tenho 2 da coleção e pretendo ter os outros, são apenas 6 ao todo, custam baratinho e vendem em qualquer farmácia. Além de nutrirem os lábios com cores naturais, têm aromas deliciosos e nem parece que você está usando).
05. Máscara para cílios The Falsies (De novo a Maybelline me conquistando, estou louca para alongar meus cílios com essa máscara linda, já tenho The Colossal e quero mais essa para a coleção).
06. BB Cream L'oreal (Todo mundo fala que é super ótimo e fixa bem na pele sem nem parecer que está usando. Minha pele é muito boa e quase não tem marcas, mas já estou ficando mais velha e sim, estou criando um amor tardio pela maquiagem só agora hahahahaha).

Isso é tudo, pessoal. 
Espero que tenham gostado da minha wishlist *trivial* do momento.
Comentem sobre o que vocês acham de algum produto da lista, conversem comigo, adoro conversar!
Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----