30 julho 2014

"My Mad Fat Diary"

Oi, gente. Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer pra vocês uma recomendação de uma série: My Mad Fat Diary.

Recentemente, eu vi falarem sobre essa série em algum blog que sigo (que não estou lembrada o nome) e fui dar uma olhadinha no perfil no IMDB. Quando vi a nota, fiquei de cara! COMO ASSIM ESSE SERIADO PODE TER ESSA NOTA TÃO ALTA NO IMDB? (Porque é muito raro uma série ou filme ter nota alta no imdb, se for um 7 já é uma coisa grandiosa, pode crer). 

Fiquei bem curiosa e decidi assistir os três primeiros episódios, se não gostasse, parava, se gostasse, assistia o resto, até aí tudo bem. Comecei a assistir com meu namorado, mas ele não pareceu gostar muito, já eu fiquei apaixonada pelo toque inglês maravilhoso da série e fiquei viciada (só de sábado pra cá eu já terminei 2 TEMPORADAS!!) 

Sinopse:
Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.
Essa série me pegou de um jeito. Eu tanto rio quanto choro assistindo. Toda menina, adolescente, mulher se vê um pouco na Rae, sempre fazendo burrada sem se tocar e tentando consertar as coisas, preocupada com os quilinhos a mais e principalmente as gordinhas que, como eu sofriam bullying no colégio, eram martirizadas na infância e sofrem com o preconceito tão atrasado e ruim que a sociedade impõe sobre quem está acima do peso. Só que a Rae é ansiosa, nervosa e os problemas dela se resumem a medos bobos que ela vai perdendo aos poucos, vendo que aquilo que ela tinha medo nem era grande coisa assim e que acaba sendo uma experiência legal no final. 

Os personagens são uns mais engraçados que os outros, e vamos percebendo que cada um é cercado de problemas internos e que a Rae sempre vai tentar ajudar, vai ser o elo da GANG e a amizade deles é muito bonitinha. Archie é muito amor, não vou contar spoiler, mas ele é um fofo e é o tipo de pessoa fácil de fazer amizade; Chloe é a amiga de infância de Rae, mas que sempre foi a princesinha, a que se destaca sempre e mesmo sendo legal, é como basicamente toda amizade de mulher, tem momentos que você acha que ela está querendo derrubar a Rae para se sentir melhor e tem momentos que você acha que ela ama a Rae como uma irmã; Rae é a gordinha problemática que é inteligente, engraçada e muito complexada com seu corpo e com as reações das pessoas à sua volta, mas que é uma boa pessoa e muito, muito linda por dentro e POR FORA TAMBÉM ♥; Finn é o cara que parece o bad boy à primeira vista, mas que é tão gente boa e legal quanto todos os outros, ele é muito fofo e... NÃO POSSO CONTAR SPOILER!; Izzy é a fofinha alegre do grupo, inocente e muito linda, ela sempre está sorrindo e sendo feliz com todos, uma fofa que eu adoraria ter como amiga e Chop o atrasado da turma, nem estuda, nem trabalha e nem faz nada, sempre fazendo piada e rindo, ele é um companheiro legal. Tixxy e Danny são os companheiros de Rae enquanto na Clínica de Reabilitação e pode acreditar, mesmo tendo seus problemas internos e seus traumas, eles são muito adoráveis e amigáveis, sempre dando conselhos bons à Rae. A mãe da Rae é como quase todas as mães, ama e não sabe demonstrar direito, preocupa e briga ao invés de conversar e sempre adora dizer NÃO! hahahahah

Vai por mim, se você adora séries, gosta de romance, drama e comédia, vai amar muito assistir My Mad Fat Diary e se divertir vendo as aventuras alopradas de Rae Earl, uma garota que, como todas nós garotas, passa por dúvidas, ânsias, medos, receios e que só quer feliz, afinal!

Isso é tudo, pessoal!
Espero que tenham gostado.
Comentem aqui embaixo, conversem comigo!
Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amoooooo essa série Mica! Foi umas das poucas que mexeu comigo de jeito inacreditável. Vale muito, muito a pena assistir. Tô aguardando ansiosamente a terceira temporada.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Ela é muito boa mesmo, se eu rever algum epi que mexa comigo, eu choro de novo reassistindo! hahahahahaha
      Esperando a terceria temporada, que sabe lá quando sai.

      Beijos!!!

      Excluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----