24 janeiro 2014

Playlist da Semana #1

Oi oi oi, pessoas! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje estou aqui eu postando minha playlist da semana, que é um pouco grandinha, mas tá valendo, eu não escuto pouca música mesmo.

♥ Começando com Birdy *--*. Apaixonei-me pela voz dessa linda menina mulher inglesa. Aqui vai o perfil last.fm falando mais sobre ela e mostrando algumas músicas. Clique aqui.

♥ Ed Sheeran, como não amar suas músicas? Tão doces, tão românticas, tão lindas! É de fazer o coração amar. Clique aqui e saiba mais sobre ele.

♥ Lorde. Gente, eu não amo a cantora Lorde, eu gosto muito das músicas dela, estou conhecendo ainda... eu não vou muito com "cara dela" hahaha mas  oque importa é o trabalho. Clique aqui para conhecê-la melhor. 

Enfim, passei a semana inteira escutando as músicas dele, podem conferir no meu perfil Last.fm . Essas músicas me ajudam a ficar mais calma, a refletir melhor e também me ajudam a ler e concentrar na leitura. ESTOU AMANDO. ♥

Espero que gostem...
Beijos da Mi :*
Até a próxima!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Não gosto muito das músicas da Lorde, mas amo as do Ed, simplesmente perfeitas <3

    ResponderExcluir
  2. @Bárbara Eu tô curtindo as músicas da Lorde.. hahahah' Adoro os remakes, essa voz de lesada dela. huahuahahuaha' Ed e suas romantices lindas e perfeitas <3

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao conheço as musicas da Lorde, somente royals que é a mais famosa, a voz dela é boa mas nao curti muito o clipe, deixou a desejar. Adorei conhecer a outra musicas da sua playlist!
    seguindo...bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Erika Eu não conheço toda a discografia dela, só algumas músicas e são bastante viciantes. O clipe de royals é ... deprimente. hahahhahaha' Obrigada! <3 Volte sempre! :D Seu blog é lindo, só fica meio ruim pra eu ler porque tenho problemas de visão e enxaquecas... aí fundo escuro me deixa tonta hahaahuah

    beeeeijooos, flor!

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----