04 dezembro 2013

4 on 4 do mês [LIVROS]

Olá, leitores! Hoje eu vim trazer um novo projeto para o blog, chama-se 4 on 4. Esse é um projeto de fotos, onde 4 blogs fazem parceria, para postar durante 4 meses, fotos feitas pelas (os) próprias (os) blogueiras, sendo 4 fotos. Nesse mês o tema foi: LIVROS. E aqui estão as minhas fotos. Espero que gostem!

Uma pequena explicação. Foto 1: "A Esperança", livro que eu terminei de ler no mês de Novembro.
Foto 2: O livro que eu terminei mês passado e "A menina que roubava livros", o que estou lendo atualmente.
Foto 3: Mais uma de "A esperança" cheio de post-it's.
Foto 4: Minha estante (que não estão com todos os meus livros, um dia ainda explico melhor, aí só tem menos de 10% dos livros que tenho).
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei ! Fotos bem coloridas, e que coleção hein ? *-* ~invejinha branca~
    Beijos
    http://cultoletrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que estante linda! Essas luzinhas sempre dão um charme, não?

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Ellen Cristine, obrigada, minha flor! Adoro cores! <3 hahahaha Mas aí nem tem todos os meus livros, como eu expliquei. Um dia eu posto fotos da estante original, essa aí é só livrinhos mais levinhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Luana Kraemer. Obrigada, acho ela feia, mas tento disfarçar da melhor maneira que posso, afinal né? hahauha' Sim, adoro luzinhas demais, tenho umas branco arroz que quero muito pôr em algum lugar do quarto, mas não sei onde.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----