30 outubro 2013

Na minha caixa de correio #1 - #9

Olá, leitores. Como estão?
Bom, ultimamente não estou regularmente postando devido a problemas de saúde, o que é muito ruim, já que já passei fim e começo de semana tomando remédios e soro na veia e ainda não estou totalmente boa, mas espero que em breve eu melhore bastante.

Como não tenho tido chance de filmar vídeos, editá-los e fazê-los bonitinhos para vocês, vim aqui hoje falar das últimas aquisições que chegaram para mim e meu amor, sim. Na minha caixa de correio por meio de fotos e palavras escritas, não os vídeos rotineiros que vocês estão acostumados a ver. Vamos lá (as imagens não estão em qualidade muito boa porque eu as peguei do meu instagram e não tive como tirar fotos novas):

Na minha caixa de correio #1

Começando com livrinhos que chegaram mês passado e o amei à primeira vista (Esses foram do Submarino e Avon e uma promoção que ganhei):


1 - "Quatro estações" ~ Stephen King
2 - "O pacto" ~Joe Hill
3 - "A estrada da noite" ~Joe Hill
4 - "A bússola de ouro" ~Phillip Pullman
5 - "Anjo da escuridão" ~Sidney Sheldon
6 - "O talismã" ~Stephen King e Peter Straub
7 - "A casa negra" ~ Stephen King e Peter Straub
8 - "Os olhos do dragão" ~ Stephen King
9 - "A autoestrada" ~ Stephen King
10 - "Diablo III - A ordem" ~ Nate Kenyon
11 - "O coração dos heróis" ~ David Malouf
12 - "O Circo da noite" ~ Erin Morgenstern
13 - "Sereia" ~ Tricia Rayburn
14 - "O guardião" ~ Nicholas Sparks
15 - "Assassin's Creed: Renascença" ~ Oliver Bowden
16 - "Assassin's Creed: A cruzada secreta" ~ Oliver Bowden
17 - "Assassin's Creed: Irmandade" ~ Oliver Bowden

Na minha caixa de correio #2


Esses livros também chegaram no mês passado ou foi começo desse mês, da Sairava (O Feita de fumaça e osso foi mal colocado no caixa e veio com a parte de dentro toda amassada, fomos lá reclamar, mas foi mesmo que nada):


1 - "Feita de fumaça e osso" ~ Laini Taylor

2 - "Deslembrança" ~ Cat Patrick
3 - "O sonho de Eva" ~ Chico Anes
4 - "Garotas de vidro" ~ Laurie Halse Anderson
5 - "Predestinados" ~ Josephine Angeline
6 - "Puros" ~ Julianna Baggott

Na minha caixa de correio #3


Esses foram na Americanas, eu e meu amor estávamos lá no começo desse mês, muito alegrinhos quando nos deparamos com esses 3 mimosos, eu os queria há faz tempo e daqui que saísse uma promoção para eles, pois nunca vi o preço deles diminuir mais do que isso, então os trouxemos para casa:

1 - "Morte Súbita" ~ J. K. Rowling
2 - "As aventuras de Pi" ~Yann Martel
3 - "A culpa é das estrelas" ~ John Green

Na minha caixa de correio #4

Essa belezura também foi na Lojas Americanas, vi e não resisti, trouxe logo pois o preço com o frete (se comprado na loja virtual, ficaria mais caro):

1 - "O lado bom da vida" ~Matthew Quick

Na minha caixa de correio #5

Depois de meio mês de espera por esses bebês, o Submarino finalmente resolveu mandá-los, está com uma ou duas semanas, parabéns para mim, que finalmente tenho!

1 - "Jogos Vorazes" ~ Suzanne Collins
2 - "Em chamas" ~ Suzanne Collins
3 - "A esperança" ~ Suzanne Collins

Na minha caixa de correio #6

Esses bebês aqui eu já tinha começado a ler faz um tempinho, mas como queria que meu amor os lesse, a gente resolveu comprar quando estava na promoção das Americanas, só não sabíamos que essa era a edição sem o fosco na capa e nem orelha da capa, ficamos meio chateados, mas o importante é o livro mesmo e como já li quase tudo, só falta o Finale, então tudo bem.

1 - "Sussurro" ~ Becca Fitzpatrick 
2 - "Crescendo" ~ Becca Fitzpatrick 
3 - "Silêncio" ~ Becca Fitzpatrick
4 - "Finale" ~ Becca Fitzpatrick

Na minha caixa de correio #7
História longa a desses livrinhos. Fizemos pedido na Saraiva Online, pagamos e etc... só que compramo 5 LIVROS e a Saraiva fez o favor de só avisar que estavam em falta dias depois que pagamos por eles, e ainda estavam constando como disponíveis no site. No dia em que chegaram, também olhamos no site e dos 3 que eles atestaram estar fora de estoque, apenas um dizia que estava fora de estoque. Enfim, tentamos resolver de todas as maneiras passíveis por telefone e online, mas sempre estão fora de área ou em manutenção ou os servidores estão em erro, pode isso? 

1 - "Preces e Mentiras" ~ Sherri Wood Emmons
2 - "Strange Angels" ~ Lili St. Crow

Na minha caixa de correio #8
Esses aqui foram do submarino também e chegaram sábado passado (26/10):

1 - "A pirâmide vermelha" ~ Rick Riordan
2 - "O trono de fogo" ~ Rick Riordan
3 - "A sombra da serpente" ~ Rick Riordan
4 - "Crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência" ~ Rick Riordan

Na minha caixa de correio #9
Bom, no mesmo sábado que "As crônicas dos Kane" chegaram, fui à Saraiva, no shopping para resolver esse problema dos livros pagos, mas não enviados. Enfim, o problema é que eles estavam fazendo promoção de 30% e eu enlouqueci e resolvi comprar alguns itens da minha wishlist, o que me deixou mais pobre de dinheiro e mais rica de lazer, prazer e aventuras!

1 - "A seleção" ~ Kiera Cass
2 - "A elite" ~ Kiera Cass
3 - "Dias de sangue e estrelas" ~ Laini Taylor
4 - "A menina que roubava livros" ~ Markus Zusak
5 - "Os instrumentos mortais: cidade dos ossos" ~ Cassandra Clare

Bom, pessoal, é isso! Tiveram mais livros, mas não consigo achar as fotinhas deles, depois posto. Depois de tantas fotos e livros, deu para perceber que doentinha do jeito que estou, se fosse fazer um vídeo, iria demorar horas, talvez o dia inteiro. Obrigada pela compreensão, fiquem com uma boa semana (apesar de já estarmos na metade dela) e até a próxima!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. quanto livro ! e eu nem um comprei :( #pobre
    http://cultoletrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk' poxa, Ellen! Nada de pobre. Esses tantos livros são de promoções e junta meu dinheiro e o dinheiro do meu melhor amigo/namorado. Dá uma coisa tão boa comprar livros. Eu abdico de outras coisas para poder tê-los.

    ResponderExcluir

Fortaleza, 24 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, audiovisual, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2018. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----